quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

DIA DE SÃO VALENTIM

        Neste dia de São Valentim, dia dos namorados, deixamo-vos uma carta de amor da autoria de Marlene Limpo, aluna do 7º ano, turma A.



                                                                 




                                                                                        
                                                                                


14 de Fevereiro de 2013
                                     
                                                    Olá amor!
         Que saudades tenho desses olhinhos lindos, dos seus versos e carinhos. Cada momento, cada gesto teu, tudo está em mim. Não quero mais acordar, não quero mais pensar. Quero apenas acreditar que comigo, tu vais sempre estar. Eu estou sempre contigo, mesmo que o sonho me distancie da tua realidade. Posso passar a minha vida inteira rendida aos meus pensamentos, cheios de saudade… Mas é lá que te encontro, é lá que o meu coração bate e me sinto viva. O que adianta viver a realidade onde nada importa? Tu és o meu motivo, amor. Alimenta o meu sorriso, minhas vontades e desejos! Sou imortal diante desse sentimento e um erro humano, diante dos teus beijos, dos teus carinhos, enfim…de tudo teu, meu amor.


                                                                    Beijos do teu amor.

                                                                                          Marlene Limpo

Sem comentários :

Enviar um comentário