quarta-feira, 29 de março de 2023

Os nossos Poetas

                                                     


Ainda temos poemas para partilhar .


Eco- Escolas

                  

Para ter o mundo limpo

Do Lixo eu vou cuidar

Tudo posto no Eco- Ponto

P’ra aprender a Reciclar. 

 

Sou pequenino de tamanho

Mas do ambiente vou cuidar 

Não importa a idade  

P’ra aprender a Reciclar. 

     

Somos todos responsáveis

Por conservar o meio ambiente

Cada pessoa deve ser

Um cidadão consciente.

 

Rosa Marques

   
                                                           
                                                                     DIA DO PAI 

Neste dia tão especial
Eu te escrevo com emoção
És o melhor pai do mundo
É o que eu sinto dentro do meu coração.

Sabes que eu não sou de conversas
O meu feitio é assim
Mas não é por isso
Que eu gosto menos de ti.

Tens feito tudo por mim
Isso é que é uma verdade
Espero que não te desiludas comigo
Quando for maior de idade

Quando for maior de idade
Já serei um homenzinho
Agradeço tudo o que fizeste por mim
Meu querido paizinho.

Neste Dia do Pai
És a razão do meu ser
Gosto muito de ti
Sem ti não sei viver.

                                        Rosa Marques

Sem comentários :

Enviar um comentário