quinta-feira, 23 de março de 2023

OS NOSSOS POETAS

 


OS NOSSOS POETAS

Continuam a chegar poemas dos nosso alunos .

Obrigada pela partilha!




OBSERVO

 Depois de um dia de observações
 Eu apercebi-me duma coisa:
 Que os mais puros corações
 Têm a alma mais doida.

 As ideias mais estranhas
 Mas palavras mais suaves
 E eu acredito que elas tenhas
 Cada vez que carinho me fazes.

 Um coração simples e sentido
 Que em dias foi partido.
 Eu quero juntar todos os pedacinhos
 E quero fazê-lo contigo. 

                                              aK0

Saudade silenciosa


 De noites roxas
 E dias cinzentos, 
 Eu sinto nas minhas coxas
 O teu toque ausente.

 É algo que odeio
 Que me causa arrepios
 Porque o que era lindo tornou-se feio.
 Quem nos vê, e quem nos viu.. 
                                                  aK0

Sem comentários :

Enviar um comentário